15 abr 2015

Novo catálogo Golfran Fianceé

O novo catálogo Golfran Fianceé desenvolvido pela Infoco Propaganda está fazendo o maior sucesso. Com mais de 7.000 itens e 35.000 combinações, ele é a principal ferramenta de venda utilizada por milhares de consultoras Golfran no Brasil inteiro. Além de uma série de novidades em produtos, ele traz dicas e curiosidades para facilitar o dia a dia de clientes e consultoras.

19 mar 2015

Pole Modas no Pioneiro

Pole Modas é notícia no Jornal Pioneiro.

17 mar 2015

A transformação já começou

Com mais de 30 anos de mercado, a Pole Modas, de Caxias do Sul, está reposicionando sua marca no mercado. Para isso, contou com a ajuda da Infoco Propaganda, que criou uma campanha para se comunicar com essa nova mulher que está cada vez mais independente, consciente e segura de si, sem deixar de ser feminina, romântica ou maternal. Com mensagens que promovem a valorização, a independência e o empoderamento da mulher, a campanha conta com anúncios de jornal, outdoors, peças virtuais, spot de rádio e ações realizadas nos pontos de venda.

03 mar 2015

Tem cliente novo na casa

A partir deste mês a Imobiliária Bassanesi de Caxias do Sul conta com o apoio da Infoco Propaganda na sua comunicação. A agência será a responsável por anúncios feitos através do Jornal Pioneiro para divulgar serviços e imóveis da empresa. O primeiro anúncio saiu na capa dos Classificados no dia 23 de fevereiro.

24 fev 2015

Novo site Construfácil

Depois de desenvolver diversos materiais para o lançamento de empreendimentos da Construfácil, a Infoco acaba de criar o novo site da empresa. Para conhecer, acesse www.construfacilrs.com.br.

17 fev 2015

Calendário Metalli

O sempre aguardado calendário de mesa da Metalli este ano foi inspirado em um bloco de metal com os dias do mês escritos sobre ele. Prático e elegante, apresenta um layout bastante limpo que facilita a leitura e não cansa o usuário. Cada mês traz um produto ou serviço da Metalli e tem como cor de fundo a mesma cor utilizada para identificar o referido produto em outros materiais, como em catálogos, lâminas e no site, criando assim uma unidade gráfica entre eles.

12 fev 2015

Serrando Tudo

A tradicional promoção Queimando Tudo da Hip este ano trouxe um desafio um pouco diferente para a Infoco. Todas as peças de vestuário da loja estariam em promoção, só que com um diferencial: as que eram para a parte superior do corpo teriam um desconto diferente das que eram da parte inferior. A partir disso tivemos a ideia de trabalhar com a imagem de um mágico serrando uma pessoa ao meio, para falar que os descontos eram de 40% para peças da cintura para cima e de 50% para peças da cintura para baixo. E a promoção passou a se chamar Serrando Tudo. Para amarrar todo o conceito, criamos o slogan “Parece Mágica”.

21 jan 2015

Um trabalho bem lapidado

Já está em circulação o novo Catálogo Golfran Joias criado pela Infoco. Inspirado na nova coleção, e na liberdade de escolhas e de sentimentos, ele traz peças que remetem a caminhos cercados de fé, introspecção e contato com a natureza, mostrando a beleza de fenômenos naturais como orvalho e revoadas, e também das flores.

Mais antigas