12 ago 2015

Só barbada

A Infoco orgulhosamente apresenta... a campanha Hip Queimando Tudo!
Dando continuidade ao tema circense, nesta edição foi a vez das “Barbadas” ilustrarem a já tradicional liquidação Queimando Tudo Hip. Para reforçar a ideia, a arte da campanha lembra cartazes antigos de circo, destacando-se pela escolha das cores e das fontes utilizadas. A campanha contou com uma série de peças como painel e vitrine da loja, peças virtuais e spot de rádio, entre outras.

03 ago 2015

Catálogo Golfran Joias 8ª edição

O novo catálogo Golfran Joias desenvolvido pela Infoco foi inspirado na elegância e sofisticação da mulher parisiense. Além de toda coleção da Joias Condor, o catálogo traz dicas que mostram que não é preciso ter nascido em Paris para ter o estilo de uma parisiense, apresentando para as consultoras e clientes Golfran um pouco da postura, da atitude e da forma de pensar dessa mulher ousada, decidida e autêntica, que causa um misto de admiração e inveja por onde passa.

07 jul 2015

Nas entrelinhas

Com uma mensagem literalmente “nas entrelinhas”, a campanha Dia dos Namorados Hip foi um sucesso. As frases, que à primeira vista pareciam negativas, quando olhadas mais atentamente logo se mostravam verdadeiras declarações de amor. Essa pegadinha de Dia dos Namorados causou uma grande repercussão nas redes sociais e também na loja, onde foram distribuídos cartões com as mensagens. A campanha contou com vídeos, vitrine da loja personalizada e cartões. Veja algumas das peças abaixo.

18 jun 2015

Tonederm: o nosso mais novo cliente

A Infoco deseja as boas-vindas ao seu mais novo cliente: a Tonederm, uma das maiores e mais inovadoras fabricantes de equipamentos para fisioterapia, medicina estética, genética e estética em geral da América Latina.
Fundada em 1968, a empresa de Caxias do Sul conta com uma rede de distribuição que atinge todos os estados brasileiros, vários países da Europa e América Latina, além dos Estados Unidos.
Temos certeza que essa parceria vai render belos trabalhos.

25 mai 2015

Golfran em Mídia Nacional

Desde o dia 19 deste mês, a Golfran está anunciando diariamente nos intervalos do programa Mais Você, na Rede Globo. Esse investimento em mídia nacional faz parte do planejamento de expansão da marca para 2015/2016. O VT foi criado pela Infoco Propaganda em parceria com a Metamorfose Filmes e a Audiobox Produções. Clique e assista.

18 mai 2015

Nova geração de lonas Duroline

A Duroline acaba de lançar mais um produto inédito no mercado: a DNA 380 Carbon Fiber - uma lona de alta performance, feita especialmente para o transporte urbano a partir da tecnologia da fibra de carbono, que garante durabilidade até 60% maior que as lonas comuns, o nível de ruído mais baixo do mercado e a menor agressividade ao tambor.
Para o lançamento do produto, a Infoco desenvolveu dois teaser, lâmina e e-mail marketing. Aguarde, em breve, mais novidade.

13 mai 2015

Direto ao ponto

Comentário da jornalista Tríssia Ordovás Sartori, sobre os outdoors criados pela Infoco Propaganda para a Pole Modas, publicado na sua coluna Nem Lolita Nem Balzaca na edição do final de semana dos dias 9 e 10 de maio de 2015 do Jornal Pioneiro.

05 mai 2015

O novo catálogo Golfran Baby está uma fofura

A Infoco buscou inspiração no scrapbook para compor a arte do novo catálogo Golfran Baby. Com uma série de novidades em vestuário, cama, banho, brinquedos, utilidades, artigos para o passeio e produtos de segurança que a Golfran escolheu especialmente para facilitar a vida de seus clientes e tornar os momentos com o bebê ainda mais especiais, ele ficou um encanto.
Scrapbook é a arte de fazer ou decorar álbuns, livros, cartas, convites e outros, através do uso de fotografias, papeis decorados, etiquetas, acessórios para enfeites e qualquer outro material que possa ser colado para traduzir seus sentimentos e memórias naquela situação.

Mais antigas