06 mai 2016

Uma delícia de trabalho

Caxias ganhou mais uma excelente opção para os almoços de segunda à sábado, além de um local para realização de eventos. Inaugurado em março de 2016, o restaurante Lótus teve sua identidade visual e identificação externa e interna criadas pela Infoco Propaganda. Além disso, é a Infoco que administra as redes sociais do restaurante, desenvolvendo os posts publicadas nas mesmas. Adoramos fazer este trabalho.

20 abr 2016

Minha vida, minhas escolhas – a nova campanha da Pole Modas

Como o tema “Minha vida, minhas escolhas”, a nova campanha da Pole Modas criada pela Infoco Propaganda pode ser vista em outdoors distribuídos pela cidade, bem como na própria loja e nas redes sociais. A campanha deste ano dá continuidade ao discurso adotado pela loja em 2015, promovendo o empoderamento da mulher.

São novos tempos, novos conceitos, novos pensamentos. E a Pole Modas, que sempre buscou propagar a beleza como elemento estimulador da autoestima e da confiança das mulheres, continua evoluindo com as suas consumidoras em busca de uma sociedade cada vez melhor para todas e para todos.

23 mar 2016

O novo catálogo Golfran Fianceé já está em todo Brasil

Com textos e projeto gráfico desenvolvidos pela Infoco Propaganda, a 27a edição do maior catálogo shopping do Brasil já está sendo distribuída para as milhares de consultoras Golfran espalhadas em todo território nacional. São mais de 7.000 itens e 35.000 mil combinações para os consumidores adquirirem produtos de grandes marcas com toda facilidade e conforto. Além de artigos de cama, mesa, banho, cortinas, decoração, tapeçaria, vestuário, calçados, móveis, utilidades, artigos para bebês, joias e muito mais, você ainda encontra uma série de dicas para facilitar o seu dia a dia.

15 mar 2016

A brincadeira não tem hora pra acabar!

Para criar a sétima edição do catálogo Baby Golfran, a Infoco foi buscar inspiração nos parques de diversões. Tem roda gigante, aviãozinho, carrossel, pirulito, algodão doce, maçã do amor e um montão de outras coisas para os consumidores entrarem na brincadeira e conhecerem as novidades em cama, mesa, banho, brinquedos, utilidades, artigos para o passeio e produtos de segurança que a Golfran escolheu para deixar o dia a dia dos bebês ainda mais divertido, bonito e descomplicado. Tá divertido! Tá adorável!

15 fev 2016

Nova loja Ponto dos Cafés em Caxias do Sul

No dia 9 de fevereiro, o Ponto dos Cafés inaugurou sua nova loja em Caxias do Sul, que fica na Rua Pinheiro Machado 690, Bairro Nossa Senhora da Lourdes.
A Infoco criou o convite para o evento e um calendário especialmente desenvolvido para ser distribuído durante a semana de inauguração, de 8 a 13 de fevereiro. A fachada da nova loja também foi criada pela Infoco.

09 fev 2016

Nem tudo que queima no verão é ruim

A já tradicional liquidação Queimando Tudo Hip deste ano teve como inspiração as águas vivas que deram o ar da sua graça (ou desgraça, para alguns) no litoral gaúcho. Com o slogan “Nem tudo que queima no verão é ruim” a Infoco mais uma vez usou de muito bom humor e irreverência para promover a liquidação da Hip. A campanha contou com peças para internet, lona para painel externo, peças para o ponto de venda e spot de rádio.

26 jan 2016

Calendário Neobus 2016

Sempre requisitado por clientes, amigos e fornecedores, o calendário Neobus deste ano traz fotos de paisagens do mundo inteiro que servem de pano de fundo para apresentar os principais veículos da empresa. Mais um trabalho da Infoco que vai rodar pelo Brasil inteiro, assim como os veículos da Neobus.

11 jan 2016

Para começar o ano com o pé direito

A Metalli presenteou seus clientes, amigos e fornecedores com calendário e chinelos personalizados desenvolvidos pela Infoco Propaganda. Os brindes fizeram o maior sucesso, deixando a marca Metalli nos corações e mentes, e  claro, nos pés, de quem recebeu esses presentes exclusivos.

Mais antigas