25 jul 2016

Nova Pole Modas Exposição

Com mais de 30 anos de atuação no comércio varejista de Caxias do Sul, sempre trabalhando com as melhores marcas em roupas, calçados e acessórios para o público feminino, a Pole Modas inaugurou recentemente a quarta loja física da rede - a Pole Exposição, que fica na Rua 13 de maio 1061, quase esquina com a 18 do Forte. Para promover a nova estrutura, a Infoco criou uma campanha que contou com mala direta, outdoor, posts para redes sociais e distribuição de brindes e convites em locais estrategicamente selecionados para atingir o público da nova loja.

20 jul 2016

Golfran 30 anos

Para comemorar o aniversário de 30 anos da Golfran, além de campanha nacional, a Infoco criou uma ação específica para Caxias do Sul, cidade sede da empresa. Durante duas semanas, quem andou pelas ruas da cidade pode ver diversos outdoors divulgando o aniversário da empresa e o orgulho que a detentora do maior catálogo de venda direta do Brasil sente em ter surgindo e permanecer com sua sede na cidade de Caxias do Sul.

11 jul 2016

Tonederm Medic

Com quase meio século de experiência, a Tonederm agora conta com uma linha completa de equipamentos e tratamentos específicos para uso médico em consultórios, clínicas de beleza e fisioterapia que vem destacando-se no mercado pela inovação, qualidade e resultados dos tratamentos: a Tonederm Medic.
E para divulgar a nova linha, a Infoco criou logomarca específica para a mesma, uma série de materiais impressos e virtuais, bem como personalização da frente dos equipamentos.

04 jul 2016

Golfran no PEGN

Dando continuidade ao projeto de expansão nacional da marca, a Golfran veiculou comercial de 30 segundos nos intervalos do programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios, que foram ao ar nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e no interior de São Paulo nas manhãs de domingo.
O VT foi criado pela Infoco Propaganda em parceria com a Metamorfose Filmes.

27 jun 2016

Tonederm no ICAD BRAZIL 2016

A Tonederm participou do ICAD BRAZIL 2016 - Congresso Internacional de Dermatologia Estética e Envelhecimento Saudável -, que aconteceu de 16 a 18 de junho, no Centro de Exposições Frei Caneca, em São Paulo.
Durante o Congresso, a empresa realizou uma série de workshops apresentando técnicas, aplicações e procedimentos com produtos e aparelhos, e esclarecendo dúvidas dos médicos presentes. Além disso, lançou oficialmente a sua nova marca de equipamentos feitos especificamente para uso médico: Tonederm Medic.
Para divulgação da nova marca e seus equipamentos, contou com o trabalho da Infoco Propaganda, que desenvolveu diversos materiais e ações específicas para o evento.

21 jun 2016

Golfran na ABF

De 15 a 18 de junho, a Golfran participou da ABF Franchising Expo 2016, maior feira de franquias do mundo, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.
Quem passou pelo estande pode conhecer um pouco mais sobre a empresa, e sobre a sua proposta diferenciada de franquia, através de materiais e ações criadas pela Infoco especialmente para o evento.

23 mai 2016

Ação no Caxias Plaza

Em fevereiro deste ano, o Caxias Plaza buscou a Infoco Propaganda com a finalidade de reforçar sua marca e aumentar o volume de pessoas que passam diariamente pelo local. O Caxias Plaza, que está localizado bem no Centro de Caxias do Sul, com entradas pela Av. Júlio de Castilhos e pela Rua Sinimbu. Uma das primeiras ações realizadas pela agência, além do forte trabalho nas redes sociais, foi promover uma ação intitulada “Descubra a melhor parte da Júlio”, onde atores da Ueba Produtos Notáveis, caracterizados de navegadores portugueses, distribuíam panfletos da nova campanha divulgando o Caxias Plaza e convidavam as pessoas a entrarem para conhecer o local e ganhar uma pipoca cortesia. A ação, realizada em dois finais de semana, foi um verdadeiro sucesso.

Descubra você também a melhor parte da Júlio. Dê uma passadinha do Caxias Plaza.

17 mai 2016

A imagem é sua. O suporte é nosso.

A Go image é o mais novo cliente da Infoco Propaganda. O primeiro trabalho criado para a empresa, que é especializada na impressão de materiais diferenciados para fotógrafos, foi a divulgação do Fastbook, um álbum em forma de livro impresso em papel fotográfico fosco ou silk, que fica pronto em 5 dias úteis e pode ser entregue em qualquer lugar do Brasil. Veja algumas das peças da campanha abaixo.

Mais antigas