17 mai 2016

A imagem é sua. O suporte é nosso.

A Go image é o mais novo cliente da Infoco Propaganda. O primeiro trabalho criado para a empresa, que é especializada na impressão de materiais diferenciados para fotógrafos, foi a divulgação do Fastbook, um álbum em forma de livro impresso em papel fotográfico fosco ou silk, que fica pronto em 5 dias úteis e pode ser entregue em qualquer lugar do Brasil. Veja algumas das peças da campanha abaixo.

11 mai 2016

Vídeo Pole Modas

A pedido da Pole Modas, a Infoco, em parceria com a Metamorfose Filmes e a Audiobox Produções, criou um vídeo falando sobre a nova campanha da loja. Ele será utilizado para reforçar o novo posicionamento da Pole Modas em eventos promovidos pela mesma, como também nas redes sociais.

Para assistir, é só clicar.

06 mai 2016

Uma delícia de trabalho

Caxias ganhou mais uma excelente opção para os almoços de segunda à sábado, além de um local para realização de eventos. Inaugurado em março de 2016, o restaurante Lótus teve sua identidade visual e identificação externa e interna criadas pela Infoco Propaganda. Além disso, é a Infoco que administra as redes sociais do restaurante, desenvolvendo os posts publicadas nas mesmas. Adoramos fazer este trabalho.

20 abr 2016

Minha vida, minhas escolhas – a nova campanha da Pole Modas

Como o tema “Minha vida, minhas escolhas”, a nova campanha da Pole Modas criada pela Infoco Propaganda pode ser vista em outdoors distribuídos pela cidade, bem como na própria loja e nas redes sociais. A campanha deste ano dá continuidade ao discurso adotado pela loja em 2015, promovendo o empoderamento da mulher.

São novos tempos, novos conceitos, novos pensamentos. E a Pole Modas, que sempre buscou propagar a beleza como elemento estimulador da autoestima e da confiança das mulheres, continua evoluindo com as suas consumidoras em busca de uma sociedade cada vez melhor para todas e para todos.

23 mar 2016

O novo catálogo Golfran Fianceé já está em todo Brasil

Com textos e projeto gráfico desenvolvidos pela Infoco Propaganda, a 27a edição do maior catálogo shopping do Brasil já está sendo distribuída para as milhares de consultoras Golfran espalhadas em todo território nacional. São mais de 7.000 itens e 35.000 mil combinações para os consumidores adquirirem produtos de grandes marcas com toda facilidade e conforto. Além de artigos de cama, mesa, banho, cortinas, decoração, tapeçaria, vestuário, calçados, móveis, utilidades, artigos para bebês, joias e muito mais, você ainda encontra uma série de dicas para facilitar o seu dia a dia.

15 mar 2016

A brincadeira não tem hora pra acabar!

Para criar a sétima edição do catálogo Baby Golfran, a Infoco foi buscar inspiração nos parques de diversões. Tem roda gigante, aviãozinho, carrossel, pirulito, algodão doce, maçã do amor e um montão de outras coisas para os consumidores entrarem na brincadeira e conhecerem as novidades em cama, mesa, banho, brinquedos, utilidades, artigos para o passeio e produtos de segurança que a Golfran escolheu para deixar o dia a dia dos bebês ainda mais divertido, bonito e descomplicado. Tá divertido! Tá adorável!

15 fev 2016

Nova loja Ponto dos Cafés em Caxias do Sul

No dia 9 de fevereiro, o Ponto dos Cafés inaugurou sua nova loja em Caxias do Sul, que fica na Rua Pinheiro Machado 690, Bairro Nossa Senhora da Lourdes.
A Infoco criou o convite para o evento e um calendário especialmente desenvolvido para ser distribuído durante a semana de inauguração, de 8 a 13 de fevereiro. A fachada da nova loja também foi criada pela Infoco.

09 fev 2016

Nem tudo que queima no verão é ruim

A já tradicional liquidação Queimando Tudo Hip deste ano teve como inspiração as águas vivas que deram o ar da sua graça (ou desgraça, para alguns) no litoral gaúcho. Com o slogan “Nem tudo que queima no verão é ruim” a Infoco mais uma vez usou de muito bom humor e irreverência para promover a liquidação da Hip. A campanha contou com peças para internet, lona para painel externo, peças para o ponto de venda e spot de rádio.

Mais antigas