13 abr 2017

Sem vergonha de dizer a idade

Dando continuidade às campanhas anteriores, que visam a liberdade e o empoderamento da mulher, a Pole Modas lança agora a campanha de 40 anos da loja. São três VTs, três outdoors e diversas outras peças para redes sociais que mostram que é hora das mulheres deixarem de lado todos os preconceitos e assumirem quem são, sem precisar provar nada para ninguém, sem precisar ter medo de dizer a verdadeira idade.
A nova campanha assinada pela Infoco mostra que a Pole está fazendo 40 anos com muito orgulho, sem vergonha nenhuma em falar sua idade, muito pelo contrário, é motivo de enorme satisfação. Essa loja tem muita história pra contar, muita experiência para compartilhar e um visão sempre focada na próxima coleção, na próxima tendência, na próxima estação. E é isso que a mantém jovem: o olhar no futuro.

10 abr 2017

Hoje é dia de piquenique

Criado pela Infoco Propaganda, a nona edição do catálogo Golfran Baby tem como tema central um dia de piquenique. Com uma grande variedade de itens de cama, mesa, banho, brinquedos, utilidades, artigos para passeio e produtos de segurança, todos escolhidos com muito amor e carinho pelo pessoal da Golfran para deixar a vida dos bebês ainda mais divertida e descomplicada, o catálogo contou ainda com outro grande diferencial que foi um guia de locais para fazer piquenique em algumas das principais capitais brasileiras.

10 mar 2017

Lançamentos Maria Santa na Bijoias

Em fevereiro de 2017, a Maria Santa participou mais um vez da Bijoias, o maior Evento do setor de bijuterias, acessórios, joias de prata, de aço, folheados e semijoias da América Latina, com 4 edições anuais, nas quais são lançadas as coleções de cerca de 200 marcas.
Nesta edição, a Maria Santa apresentou 7 novas coleções: Belle Époque, London, La Vie en Rose, Disco Music, Maracatu, Videiras e Marrakech.
A campanha de lançamento criada pela Infoco contou com teasers e uma série de peças virtuais desenvolvidas especificamente para cada uma das coleções.

28 fev 2017

Natal da Propina Hip – 2ª edição

O sucesso foi tanto que a Hip quis repetir a dose e realizar a campanha Natal da Propina pelo segundo ano consecutivo. Quem fizesse compras na Hip em dezembro ganhava 20% do valor para comprar roupas na loja em janeiro. Um luxo.

16 fev 2017

Roleta da Sorte

Em dezembro de 2016, o Caxias Plaza realizou a promoção Roleta da Sorte, onde todo mundo que girava a roleta ganhava descontos, presentes e brindes dos lojistas. A ação, criada pela Infoco Propaganda, teve uma adesão incrível do público e trouxe um grande número de consumidores para dentro do Caxias Plaza.

20 jan 2017

Adeus Maria

Para divulgar a promoção de fim de ano do E-shop Maria Santa, a Infoco criou a campanha Adeus Maria, com as últimas peças de 2016 das coleções Velvet, Mint Retrô, Black Diamond e California Dream sendo comercializadas com até 50% OFF.

09 jan 2017

Muito além da loja física

Buscando atender ainda melhor seus clientes, além de ampliar o alcance da loja para poder oferecer seus produtos para o Brasil inteiro, a Hip inaugurou a sua loja virtual. Para divulgar a novidade, a Infoco criou peças para redes sociais, comercial de rádio, lona e peças para PDV.

Acesse e conheça a nova loja virtual da Hip: lojahip.com.br.

03 jan 2017

É o bicho!

Nos dias 22, 28 e 29 de outubro, e 4 e 5 de novembro, aconteceu o É o bicho! no Caxias Plaza. O evento, que tinha como principal objetivo divulgar o trabalho e ajudar ONGs que cuidam de animais abandonados ou vítimas de maus tratos, contou com cães e gatos para adoção, arrecadação de ração e medicamentos e venda de camisetas, adesivos e diversos outros produtos para arrecadar fundos para ONGs participantes.
Além do nome do evento, a Infoco criou cartaz, posts para redes sociais e spot de rádio para divulgação do É o bicho! Caxias Plaza, que foi um verdadeiro sucesso de público.

Mais antigas