15 ago 2016

Um ano de Gatices

Para comemorar o primeiro da ano da loja física, a Gatices resolveu fazer um montão de surpresas para os consumidores e os bichanos fazerem a maior festa. Além de produtos com descontos especiais, quem passou na loja durante o mês de aniversário ganhou uma pacotinho cheio de lembrancinhas para o humanos e gatos se divertirem. Tudo criado pela Infoco Propaganda, com direito a outdoors espalhados pela cidade, adesivos para as vitrines da loja, posts para as redes sociais e muito mais.

25 jul 2016

Nova Pole Modas Exposição

Com mais de 30 anos de atuação no comércio varejista de Caxias do Sul, sempre trabalhando com as melhores marcas em roupas, calçados e acessórios para o público feminino, a Pole Modas inaugurou recentemente a quarta loja física da rede - a Pole Exposição, que fica na Rua 13 de maio 1061, quase esquina com a 18 do Forte. Para promover a nova estrutura, a Infoco criou uma campanha que contou com mala direta, outdoor, posts para redes sociais e distribuição de brindes e convites em locais estrategicamente selecionados para atingir o público da nova loja.

20 jul 2016

Golfran 30 anos

Para comemorar o aniversário de 30 anos da Golfran, além de campanha nacional, a Infoco criou uma ação específica para Caxias do Sul, cidade sede da empresa. Durante duas semanas, quem andou pelas ruas da cidade pode ver diversos outdoors divulgando o aniversário da empresa e o orgulho que a detentora do maior catálogo de venda direta do Brasil sente em ter surgindo e permanecer com sua sede na cidade de Caxias do Sul.

11 jul 2016

Tonederm Medic

Com quase meio século de experiência, a Tonederm agora conta com uma linha completa de equipamentos e tratamentos específicos para uso médico em consultórios, clínicas de beleza e fisioterapia que vem destacando-se no mercado pela inovação, qualidade e resultados dos tratamentos: a Tonederm Medic.
E para divulgar a nova linha, a Infoco criou logomarca específica para a mesma, uma série de materiais impressos e virtuais, bem como personalização da frente dos equipamentos.

04 jul 2016

Golfran no PEGN

Dando continuidade ao projeto de expansão nacional da marca, a Golfran veiculou comercial de 30 segundos nos intervalos do programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios, que foram ao ar nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e no interior de São Paulo nas manhãs de domingo.
O VT foi criado pela Infoco Propaganda em parceria com a Metamorfose Filmes.

27 jun 2016

Tonederm no ICAD BRAZIL 2016

A Tonederm participou do ICAD BRAZIL 2016 - Congresso Internacional de Dermatologia Estética e Envelhecimento Saudável -, que aconteceu de 16 a 18 de junho, no Centro de Exposições Frei Caneca, em São Paulo.
Durante o Congresso, a empresa realizou uma série de workshops apresentando técnicas, aplicações e procedimentos com produtos e aparelhos, e esclarecendo dúvidas dos médicos presentes. Além disso, lançou oficialmente a sua nova marca de equipamentos feitos especificamente para uso médico: Tonederm Medic.
Para divulgação da nova marca e seus equipamentos, contou com o trabalho da Infoco Propaganda, que desenvolveu diversos materiais e ações específicas para o evento.

21 jun 2016

Golfran na ABF

De 15 a 18 de junho, a Golfran participou da ABF Franchising Expo 2016, maior feira de franquias do mundo, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.
Quem passou pelo estande pode conhecer um pouco mais sobre a empresa, e sobre a sua proposta diferenciada de franquia, através de materiais e ações criadas pela Infoco especialmente para o evento.

23 mai 2016

Ação no Caxias Plaza

Em fevereiro deste ano, o Caxias Plaza buscou a Infoco Propaganda com a finalidade de reforçar sua marca e aumentar o volume de pessoas que passam diariamente pelo local. O Caxias Plaza, que está localizado bem no Centro de Caxias do Sul, com entradas pela Av. Júlio de Castilhos e pela Rua Sinimbu. Uma das primeiras ações realizadas pela agência, além do forte trabalho nas redes sociais, foi promover uma ação intitulada “Descubra a melhor parte da Júlio”, onde atores da Ueba Produtos Notáveis, caracterizados de navegadores portugueses, distribuíam panfletos da nova campanha divulgando o Caxias Plaza e convidavam as pessoas a entrarem para conhecer o local e ganhar uma pipoca cortesia. A ação, realizada em dois finais de semana, foi um verdadeiro sucesso.

Descubra você também a melhor parte da Júlio. Dê uma passadinha do Caxias Plaza.

Mais antigas