31 out 2016

A primavera é das mulheres

A campanha Primavera/Verão da Pole Modas, criada pela Infoco, tomou as ruas com uma série de outdoors espalhados pela cidade onde se vê o corpo de mulheres com flores projetados sobre eles e a chamada: A Primavera é das Mulheres.
A inspiração para essa campanha veio do fato ocorrido em 31 de outubro de 2015, quando cerca de 15.000 mulheres saíram às ruas em São Paulo, e outros milhares em outras grandes cidades do país, para dizer “basta” ao machismo. Essa atitude até então incomum em nosso país surpreendeu a todos, até o ponto de haver importantes revistas de circulação nacional que batizaram a questão como “a primavera das mulheres brasileiras”. O objetivo da campanha é fazer com que esse movimento se mantenha sempre vivo e ganhe cada vez mais força em nossa sociedade. Além disso, a primavera continua sendo a estação mais bonita, alegre, feminina e libertadora do ano.

06 out 2016

Para a vida fluir melhor

A Clínica Fluxus, voltada para cirurgia vascular e fisioterapia dermato funcional, contou com o trabalho da Infoco Propaganda, que desenvolveu logomarca e slogan para a empresa que iniciou suas atividades recentemente em Caxias do Sul.
Para criar a identidade visual da clínica, buscamos inspiração nas veias e artérias do corpo humano, desenvolvendo um logomarca moderna com formas bastante fluídas e orgânicas.

30 set 2016

Pilates é Zentrum

A Infoco criou nome, identidade visual e fachada para o novo estúdio de Pilates das profissionais Adriana Garcia e Maira Basso: o Zentrum Pilates Clássico. A proposta era deixar claro que o local é um centro voltado exclusivamente para o método Pilates clássico, desenvolvido pelo alemão Joseph Pilates, por isso a escolha do nome Zentrum, que em alemão significa centro.

05 set 2016

Uma campanha de alto impacto

A nova campanha institucional da Miradoor, empresa especializada em mídia externa, foi criada pela Infoco Propaganda para divulgar os produtos da empresa em Caxias do Sul. As peças podem ser vistas em diversos outdoors espalhados pela cidade.

22 ago 2016

Tudo pela metade

A Hip inovou mais uma vez na sua já tradicional promoção Queimando Tudo e comercializou todas as peças de vestuário da loja física com 50% de desconto, sem exceções. E para divulgar a promoção, a Infoco usou mais uma vez de todo bom humor e irreverência e criou uma campanha ilustrada por um modelo usando roupas cortadas pela metade, fazendo menção às peças que estavam sendo vendidas pela metade do preço. A campanha contou com spot de rádio, lona para painel, peças para site, redes sociais e PDV.

15 ago 2016

Um ano de Gatices

Para comemorar o primeiro da ano da loja física, a Gatices resolveu fazer um montão de surpresas para os consumidores e os bichanos fazerem a maior festa. Além de produtos com descontos especiais, quem passou na loja durante o mês de aniversário ganhou uma pacotinho cheio de lembrancinhas para o humanos e gatos se divertirem. Tudo criado pela Infoco Propaganda, com direito a outdoors espalhados pela cidade, adesivos para as vitrines da loja, posts para as redes sociais e muito mais.

25 jul 2016

Nova Pole Modas Exposição

Com mais de 30 anos de atuação no comércio varejista de Caxias do Sul, sempre trabalhando com as melhores marcas em roupas, calçados e acessórios para o público feminino, a Pole Modas inaugurou recentemente a quarta loja física da rede - a Pole Exposição, que fica na Rua 13 de maio 1061, quase esquina com a 18 do Forte. Para promover a nova estrutura, a Infoco criou uma campanha que contou com mala direta, outdoor, posts para redes sociais e distribuição de brindes e convites em locais estrategicamente selecionados para atingir o público da nova loja.

20 jul 2016

Golfran 30 anos

Para comemorar o aniversário de 30 anos da Golfran, além de campanha nacional, a Infoco criou uma ação específica para Caxias do Sul, cidade sede da empresa. Durante duas semanas, quem andou pelas ruas da cidade pode ver diversos outdoors divulgando o aniversário da empresa e o orgulho que a detentora do maior catálogo de venda direta do Brasil sente em ter surgindo e permanecer com sua sede na cidade de Caxias do Sul.

Mais antigas