04 jul 2016

Golfran no PEGN

Dando continuidade ao projeto de expansão nacional da marca, a Golfran veiculou comercial de 30 segundos nos intervalos do programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios, que foram ao ar nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e no interior de São Paulo nas manhãs de domingo.
O VT foi criado pela Infoco Propaganda em parceria com a Metamorfose Filmes.

27 jun 2016

Tonederm no ICAD BRAZIL 2016

A Tonederm participou do ICAD BRAZIL 2016 - Congresso Internacional de Dermatologia Estética e Envelhecimento Saudável -, que aconteceu de 16 a 18 de junho, no Centro de Exposições Frei Caneca, em São Paulo.
Durante o Congresso, a empresa realizou uma série de workshops apresentando técnicas, aplicações e procedimentos com produtos e aparelhos, e esclarecendo dúvidas dos médicos presentes. Além disso, lançou oficialmente a sua nova marca de equipamentos feitos especificamente para uso médico: Tonederm Medic.
Para divulgação da nova marca e seus equipamentos, contou com o trabalho da Infoco Propaganda, que desenvolveu diversos materiais e ações específicas para o evento.

21 jun 2016

Golfran na ABF

De 15 a 18 de junho, a Golfran participou da ABF Franchising Expo 2016, maior feira de franquias do mundo, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.
Quem passou pelo estande pode conhecer um pouco mais sobre a empresa, e sobre a sua proposta diferenciada de franquia, através de materiais e ações criadas pela Infoco especialmente para o evento.

23 mai 2016

Ação no Caxias Plaza

Em fevereiro deste ano, o Caxias Plaza buscou a Infoco Propaganda com a finalidade de reforçar sua marca e aumentar o volume de pessoas que passam diariamente pelo local. O Caxias Plaza, que está localizado bem no Centro de Caxias do Sul, com entradas pela Av. Júlio de Castilhos e pela Rua Sinimbu. Uma das primeiras ações realizadas pela agência, além do forte trabalho nas redes sociais, foi promover uma ação intitulada “Descubra a melhor parte da Júlio”, onde atores da Ueba Produtos Notáveis, caracterizados de navegadores portugueses, distribuíam panfletos da nova campanha divulgando o Caxias Plaza e convidavam as pessoas a entrarem para conhecer o local e ganhar uma pipoca cortesia. A ação, realizada em dois finais de semana, foi um verdadeiro sucesso.

Descubra você também a melhor parte da Júlio. Dê uma passadinha do Caxias Plaza.

17 mai 2016

A imagem é sua. O suporte é nosso.

A Go image é o mais novo cliente da Infoco Propaganda. O primeiro trabalho criado para a empresa, que é especializada na impressão de materiais diferenciados para fotógrafos, foi a divulgação do Fastbook, um álbum em forma de livro impresso em papel fotográfico fosco ou silk, que fica pronto em 5 dias úteis e pode ser entregue em qualquer lugar do Brasil. Veja algumas das peças da campanha abaixo.

11 mai 2016

Vídeo Pole Modas

A pedido da Pole Modas, a Infoco, em parceria com a Metamorfose Filmes e a Audiobox Produções, criou um vídeo falando sobre a nova campanha da loja. Ele será utilizado para reforçar o novo posicionamento da Pole Modas em eventos promovidos pela mesma, como também nas redes sociais.

Para assistir, é só clicar.

06 mai 2016

Uma delícia de trabalho

Caxias ganhou mais uma excelente opção para os almoços de segunda à sábado, além de um local para realização de eventos. Inaugurado em março de 2016, o restaurante Lótus teve sua identidade visual e identificação externa e interna criadas pela Infoco Propaganda. Além disso, é a Infoco que administra as redes sociais do restaurante, desenvolvendo os posts publicadas nas mesmas. Adoramos fazer este trabalho.

20 abr 2016

Minha vida, minhas escolhas – a nova campanha da Pole Modas

Como o tema “Minha vida, minhas escolhas”, a nova campanha da Pole Modas criada pela Infoco Propaganda pode ser vista em outdoors distribuídos pela cidade, bem como na própria loja e nas redes sociais. A campanha deste ano dá continuidade ao discurso adotado pela loja em 2015, promovendo o empoderamento da mulher.

São novos tempos, novos conceitos, novos pensamentos. E a Pole Modas, que sempre buscou propagar a beleza como elemento estimulador da autoestima e da confiança das mulheres, continua evoluindo com as suas consumidoras em busca de uma sociedade cada vez melhor para todas e para todos.

Mais antigas