06 nov 2007

Pacote especial

Para divulgar o pacote de convenções com preço promocional do Samuara Hotel a Infoco criou spot de rádio, outdoors e anúncios de jornal. As peças já estão no ar!


20 out 2007

Sinistro!

A campanha criada pela Infoco Propaganda para a Fedrizzi Seguros não está mais sendo veiculada, mas quem viu, com certeza não vai esquecer tão cedo. Utilizando apenas outdoors, ela superou as metas estabelecidas e trouxe excelentes resultados para o cliente, além de muita satisfação para a agência. Vale a pena relembrar!
11 out 2007

Fome de resultados

A Infoco criou para a Metalli uma ação de relacionamento que está fazendo o maior sucesso. Esporadicamente a empresa convida clientes e fornecedores para um jantar informal onde todos se encontram com a finalidade de reforçar ainda mais as relações de amizade e trabalho, além de trocarem idéias para qualificar as parcerias. Essa ação, que iniciou em 2006, está indo para o seu segundo ano de realização, e pelo jeito não vai cessar tão cedo.


04 out 2007

Perfil Institucional

A Infoco acaba de desenvolver o novo Perfil Institucional da Trentin Empreendimentos Imobiliários. Esse material traz um apanhado histórico da Trentin e seu posicionamento no mercado, além de imagens, descrição e localização dos principais prédios construídos desde que iniciou suas atividades.


30 set 2007

Nas ondas do rádio

Antes mesmo de ser inaugurada, em outubro de 2005, a Hip já contava com o apoio da Infoco, que criou a marca, slogan, fachada da loja e todo material de expediente. Voltada para o público jovem, que curte skate e streetwear, a Hip sempre direcionou sua mídia para o rádio, posicionamento que já rendeu mais de 20 spots em menos de dois anos de funcionamento. Um dos fatores que mais motiva a loja a continuar investindo nessa mídia é, além dos resultados de vendas, a construção da imagem da marca através de peças criadas pela Infoco, que estão em total sintonia com o seu público. O último trabalho foi o spot para o Dia dos Namorados, criado pela agência e produzido pela Recplay, que contou com a locução da atriz Márcia Cáspary. A peça, intitulada Orgasmo, apresenta uma situação onde a locutora vai alterando o ritmo e a entonação da leitura à medida que cita algumas sugestões de presente que os clientes encontram na Hip. A leitura começa calma e romântica e segue num crescente até chegar ao clímax, passando a idéia de um orgasmo. Um dos grandes destaques do spot é que o mesmo conseguiu ser ousado sem ser vulgar ou apelativo demais, mesclando romantismo e desejo, o que resultou em muitos elogios dos clientes da loja.


05 set 2007

95 anos enxergando longe

Outra empresa que passou a integrar recentemente a carteira de clientes da Infoco é a Martinato Máquinas de Precisão Ltda., especializada em equipamentos para óticas e laboratórios. Para comemorar os 95 anos de atuação da empresa, a Infoco desen-volveu um selo comemorativo e anúncios para revistas especializadas.
Além disso, a Martinato está lançando um novo produto no mercado: o Proóptics System 900, que conta com logotipia e folder também criados pela Infoco.


24 ago 2007

Rodando o Brasil

A Tres Eixos (se escreve sem acento mesmo), tradicional fabricante de semi-reboques para transporte de veículos, mais conhecidos como cegonha, é um dos novos clientes da Infoco. Após análise das necessidades da empresa, a agência iniciou os trabalhos com a criação de uma lâmina de produtos e anúncios para revistas especializadas com veiculação nacional.


15 ago 2007

Apoio

A Infoco apoiou o evento NINHO DAS ÁGUIAS OPEN, campeonato de asa delta e paraglider realizado em Nova Petrópolis, criando toda a linha de comunicação que consistia em rádio, cartazes, e-mail marketing e hot-site. A assessoria de imprensa foi desenvolvida pela empresa parceira Enter Comunicação.


Mais antigas