09 jan 2017

Muito além da loja física

Buscando atender ainda melhor seus clientes, além de ampliar o alcance da loja para poder oferecer seus produtos para o Brasil inteiro, a Hip inaugurou a sua loja virtual. Para divulgar a novidade, a Infoco criou peças para redes sociais, comercial de rádio, lona e peças para PDV.

Acesse e conheça a nova loja virtual da Hip: lojahip.com.br.

03 jan 2017

É o bicho!

Nos dias 22, 28 e 29 de outubro, e 4 e 5 de novembro, aconteceu o É o bicho! no Caxias Plaza. O evento, que tinha como principal objetivo divulgar o trabalho e ajudar ONGs que cuidam de animais abandonados ou vítimas de maus tratos, contou com cães e gatos para adoção, arrecadação de ração e medicamentos e venda de camisetas, adesivos e diversos outros produtos para arrecadar fundos para ONGs participantes.
Além do nome do evento, a Infoco criou cartaz, posts para redes sociais e spot de rádio para divulgação do É o bicho! Caxias Plaza, que foi um verdadeiro sucesso de público.

30 nov 2016

Campanha CEEM FGV

A Infoco Propaganda acaba de desenvolver uma campanha para o Centro de Ensino Empresarial (CEEM), conveniado da Fundação Getúlio Vargas (FGV), para divulgação e promoção do período de matrículas para cursos de Pós-Graduação, MBA e Pós-MBA, entre outros. A campanha conta com comercial de rádio, outdoors, anúncios, e-mail marketing, além de peças para redes sociais, contemplando as unidades do CEEM FGV de Caxias do Sul, Campo Grande, Santa Cruz do Sul, Santa Maria e Pelotas.

31 out 2016

A primavera é das mulheres

A campanha Primavera/Verão da Pole Modas, criada pela Infoco, tomou as ruas com uma série de outdoors espalhados pela cidade onde se vê o corpo de mulheres com flores projetados sobre eles e a chamada: A Primavera é das Mulheres.
A inspiração para essa campanha veio do fato ocorrido em 31 de outubro de 2015, quando cerca de 15.000 mulheres saíram às ruas em São Paulo, e outros milhares em outras grandes cidades do país, para dizer “basta” ao machismo. Essa atitude até então incomum em nosso país surpreendeu a todos, até o ponto de haver importantes revistas de circulação nacional que batizaram a questão como “a primavera das mulheres brasileiras”. O objetivo da campanha é fazer com que esse movimento se mantenha sempre vivo e ganhe cada vez mais força em nossa sociedade. Além disso, a primavera continua sendo a estação mais bonita, alegre, feminina e libertadora do ano.

06 out 2016

Para a vida fluir melhor

A Clínica Fluxus, voltada para cirurgia vascular e fisioterapia dermato funcional, contou com o trabalho da Infoco Propaganda, que desenvolveu logomarca e slogan para a empresa que iniciou suas atividades recentemente em Caxias do Sul.
Para criar a identidade visual da clínica, buscamos inspiração nas veias e artérias do corpo humano, desenvolvendo um logomarca moderna com formas bastante fluídas e orgânicas.

30 set 2016

Pilates é Zentrum

A Infoco criou nome, identidade visual e fachada para o novo estúdio de Pilates das profissionais Adriana Garcia e Maira Basso: o Zentrum Pilates Clássico. A proposta era deixar claro que o local é um centro voltado exclusivamente para o método Pilates clássico, desenvolvido pelo alemão Joseph Pilates, por isso a escolha do nome Zentrum, que em alemão significa centro.

05 set 2016

Uma campanha de alto impacto

A nova campanha institucional da Miradoor, empresa especializada em mídia externa, foi criada pela Infoco Propaganda para divulgar os produtos da empresa em Caxias do Sul. As peças podem ser vistas em diversos outdoors espalhados pela cidade.

22 ago 2016

Tudo pela metade

A Hip inovou mais uma vez na sua já tradicional promoção Queimando Tudo e comercializou todas as peças de vestuário da loja física com 50% de desconto, sem exceções. E para divulgar a promoção, a Infoco usou mais uma vez de todo bom humor e irreverência e criou uma campanha ilustrada por um modelo usando roupas cortadas pela metade, fazendo menção às peças que estavam sendo vendidas pela metade do preço. A campanha contou com spot de rádio, lona para painel, peças para site, redes sociais e PDV.

Mais antigas