10 mar 2017

Lançamentos Maria Santa na Bijoias

Em fevereiro de 2017, a Maria Santa participou mais um vez da Bijoias, o maior Evento do setor de bijuterias, acessórios, joias de prata, de aço, folheados e semijoias da América Latina, com 4 edições anuais, nas quais são lançadas as coleções de cerca de 200 marcas.
Nesta edição, a Maria Santa apresentou 7 novas coleções: Belle Époque, London, La Vie en Rose, Disco Music, Maracatu, Videiras e Marrakech.
A campanha de lançamento criada pela Infoco contou com teasers e uma série de peças virtuais desenvolvidas especificamente para cada uma das coleções.

28 fev 2017

Natal da Propina Hip – 2ª edição

O sucesso foi tanto que a Hip quis repetir a dose e realizar a campanha Natal da Propina pelo segundo ano consecutivo. Quem fizesse compras na Hip em dezembro ganhava 20% do valor para comprar roupas na loja em janeiro. Um luxo.

16 fev 2017

Roleta da Sorte

Em dezembro de 2016, o Caxias Plaza realizou a promoção Roleta da Sorte, onde todo mundo que girava a roleta ganhava descontos, presentes e brindes dos lojistas. A ação, criada pela Infoco Propaganda, teve uma adesão incrível do público e trouxe um grande número de consumidores para dentro do Caxias Plaza.

20 jan 2017

Adeus Maria

Para divulgar a promoção de fim de ano do E-shop Maria Santa, a Infoco criou a campanha Adeus Maria, com as últimas peças de 2016 das coleções Velvet, Mint Retrô, Black Diamond e California Dream sendo comercializadas com até 50% OFF.

09 jan 2017

Muito além da loja física

Buscando atender ainda melhor seus clientes, além de ampliar o alcance da loja para poder oferecer seus produtos para o Brasil inteiro, a Hip inaugurou a sua loja virtual. Para divulgar a novidade, a Infoco criou peças para redes sociais, comercial de rádio, lona e peças para PDV.

Acesse e conheça a nova loja virtual da Hip: lojahip.com.br.

03 jan 2017

É o bicho!

Nos dias 22, 28 e 29 de outubro, e 4 e 5 de novembro, aconteceu o É o bicho! no Caxias Plaza. O evento, que tinha como principal objetivo divulgar o trabalho e ajudar ONGs que cuidam de animais abandonados ou vítimas de maus tratos, contou com cães e gatos para adoção, arrecadação de ração e medicamentos e venda de camisetas, adesivos e diversos outros produtos para arrecadar fundos para ONGs participantes.
Além do nome do evento, a Infoco criou cartaz, posts para redes sociais e spot de rádio para divulgação do É o bicho! Caxias Plaza, que foi um verdadeiro sucesso de público.

30 nov 2016

Campanha CEEM FGV

A Infoco Propaganda acaba de desenvolver uma campanha para o Centro de Ensino Empresarial (CEEM), conveniado da Fundação Getúlio Vargas (FGV), para divulgação e promoção do período de matrículas para cursos de Pós-Graduação, MBA e Pós-MBA, entre outros. A campanha conta com comercial de rádio, outdoors, anúncios, e-mail marketing, além de peças para redes sociais, contemplando as unidades do CEEM FGV de Caxias do Sul, Campo Grande, Santa Cruz do Sul, Santa Maria e Pelotas.

31 out 2016

A primavera é das mulheres

A campanha Primavera/Verão da Pole Modas, criada pela Infoco, tomou as ruas com uma série de outdoors espalhados pela cidade onde se vê o corpo de mulheres com flores projetados sobre eles e a chamada: A Primavera é das Mulheres.
A inspiração para essa campanha veio do fato ocorrido em 31 de outubro de 2015, quando cerca de 15.000 mulheres saíram às ruas em São Paulo, e outros milhares em outras grandes cidades do país, para dizer “basta” ao machismo. Essa atitude até então incomum em nosso país surpreendeu a todos, até o ponto de haver importantes revistas de circulação nacional que batizaram a questão como “a primavera das mulheres brasileiras”. O objetivo da campanha é fazer com que esse movimento se mantenha sempre vivo e ganhe cada vez mais força em nossa sociedade. Além disso, a primavera continua sendo a estação mais bonita, alegre, feminina e libertadora do ano.

Mais antigas