11 mai 2018

Nivea Stelmann na capa do maior catálogo de venda direta do do Brasil

Com trinta novos fornecedores e cento e dezoito páginas a mais, o novo catálogo Golfran Fianceé desenvolvido pela Infoco Propaganda traz a atriz Nivea Stelmann ilustrando a sua capa. As fotos foram tiradas em Miami, nos Estados Unidos.
O tema deste edição é Conquistas, e reforça a importância das pessoas continuarem trabalhando com determinação e otimismo para alcançarem seus objetivos em 2018.

02 mai 2018

Beleza #semfiltro

A Pole Modas dá continuidade ao seu posicionamento e trabalha novamente o empoderamento feminino em sua campanha institucional. Este ano, o tema escolhido foi “Beleza sem filtro”, ressaltando toda beleza natural das mulheres. Criada pela Infoco Propaganda, as peças da campanha podem ser vistas em outdoors espalhados pela cidade de Caxias do Sul e nas redes sociais da Pole Modas.

15 mar 2018

A Infoco Propaganda acaba de ficar mais forte

A Infoco Propaganda, com 19 anos de mercado, e a Z! Studio, com 13, agora estão juntas. Com a união, as duas agência passam a contar com uma equipe única formada por dez profissionais, somando conhecimentos e experiências com o objetivo de prestar um atendimento ainda mais especializado para seus clientes.

Comandada pelos sócios Rangel Redaelli e Fábio Lorenzet, a agência continuará utilizando o nome Infoco Propaganda, extinguindo a marca Z! Studio, atendendo tanto ao segmento de mídia online (social mídia e comunicação digital) quanto offline através de departamentos e profissionais específicos.

Fazem parte ainda do time:
- Marcos André Berteli – direção de arte;
- Theilor Prigol – direção de arte;
- Francine Bortolini – direção de arte;
- André Gegler – redação;
- Cássia Gebert – social mídia;
- Marta Chieli – pauta/produção gráfica/mídia;
- Bibiane Iung – administrativo/financeiro;
- Bianca Grazziotin Rufatto – estagiária.

A Infoco continua atendendo na sua sede na Av. Bairro Rio Branco, 1677 – sala 23. Fone (54) 3226.1048

22 fev 2018

Villa Seychelles

Uma praia paradisíaca, uma pousada encantadora, uma equipe atenciosa... como não gostar de criar peças e conteúdo para esse cliente? 
Localizada numa das baías mais belas do mundo, a Praia do Rosa, a Villa Seychelles possui cinco cabanas para atender seus hóspedes com todo conforto e carinho que eles merecem. E para divulgar tudo isso, conta com o apoio da Infoco Propaganda desde o final de 2017.
Veja abaixo alguns materiais que já criamos para a Villa Seychelles. E se quiser saber mais sobre a pousada, acesse www.villaseychelles.com.br

14 fev 2018

Novo site Tonederm

Já está no ar o novo site da Tonederm. Desenvolvido pela Infoco Propaganda em parceria com a empresa WCM3, além do novo visual, a plataforma conta com uma série de novidades, como dicas, protocolos e vídeos para profissionais da área, novas fotos e informações sobre os produtos, agenda de eventos onde a Tonederm estará presente, além de uma área restrita para clientes, através da qual os mesmos podem fazer download de materiais, esclarecer dúvidas com consultores e muito mais.

Acesse www.tonederm.com.br e conheça o novo site.

08 fev 2018

Campanha Morosil® para Pharma & Cia

A Pharma & Cia, farmácia de manipulação com lojas em Porto Alegre e Caxias do Sul, é um dos mais novos clientes da Infoco Propaganda. E dando início aos trabalhos, a agência criou uma campanha virtual para o produto Morosil®, um poderoso seca barriga feito a partir do extrato do suco das laranjas Moro, produzidas na Sicília, região da Itália, que ajuda a manter o corpo em forma e eliminar até 50% da gordura abdominal através da ação antioxidante da Antocianina C3G, que só ele tem.
As peças criadas pela Infoco contaram com uma boa quantidade de bom humor na sua fórmula, o que agradou bastante ao público-alvo.

24 jan 2018

Toda beleza da diversidade

A 13a edição do catálogo Golfran Joias, criado pela Infoco Propaganda, foi inspirada na diversidade do povo brasileiro, com todas suas raças, cores e culturas, para apresentar peças criadas para atender aos mais variados gostos e estilos, destacando a individualidade de cada um, fazendo com que cada pessoa se sinta única e especial.
O resultado, você confere abaixo.

16 jan 2018

Black Week Duroline

Repetindo o sucesso das edições anteriores, a Black Week Duroline realizada no final de 2017 obteve excelentes resultados em vendas. A campanha digital criada pela Infoco contou com teasers e peças enviadas por e-mail.

Mais antigas