26 jul 2017

É o Bicho, sim!

A cada nova edição o evento É o Bicho Caxias Plaza faz mais sucesso. Na sua 3a edição contou com a massiva participação do público que veio não só conhecer de perto os amigos peludos que estavam para adoção, como também colaborar com as ONGs participante do evento. Para divulgar o É o Bicho a Infoco realizou um amplo trabalho focado nas redes sociais do Caxias Plaza, atingindo um excelente retorno através de curtidas e compartilhamentos, engajando o público que se fez presente no evento.

13 jul 2017

Nova identidade visual Pergher Odontologia

Com 33 anos de mercado, a clínica Pergher Odontologia, de Caxias do Sul, acaba de reformular sua identidade visual. Para isso, contou com serviços da Infoco Propaganda que criou a nova marca, material de expediente, fachada, identificação interna, site e página de Facebook para a empresa.

20 jun 2017

Dia das Mães Caxias Plaza

Para tornar o Dia das Mães do Caxias Plaza realmente especial, a Infoco criou uma promoção onde o vencedor concorria a um passeio e almoço no Vale dos Vinhedos para até 4 pessoas, com carro e motorista à disposição o dia inteiro. Para participar bastava compartilhar o post de Dia das Mães no Facebook ou seguir o perfil do Caxias Plaza no Instagram. Quem fizesse as duas coisas tinhas as chances de ganhar duplicadas. A ação foi um verdadeiro sucesso, gerando um grande engajamento do público através dos compartilhamentos, como também um grande número de novos seguidores no Instagram do Caxias Plaza.

09 jun 2017

Lançamento Spectra Medic Ginecologia no ICAD Brazil 2017

A Tonederm Medic realizou o lançamento do seu novo equipamento, o Spectra Medic Ginecologia, no ICAD Brazil 2017 – Congresso Internacional de Dermatologia Estética e Envelhecimento Saudável. Para o lançamento, a Infoco criou uma série de peças e ações, desde a organização do estande na Feira, encarte, folder e banner de divulgação do novo equipamento, até sorteio de uma caneta Montblanc para os médicos presentes no evento. O conjunto de ações gerou um excelente resultado, impactando os congressistas e despertando o interesse dos mesmos pelo novo equipamento.

29 mai 2017

Golfran nas Redes Sociais

A Infoco desenvolve materiais específicos para a Golfran publicar em cada uma das redes sociais onde está presente, sempre respeitando os diferentes públicos e características de cada canal para se comunicar da melhor maneira possível com cada um deles, garantindo os melhores resultados para a marca. Desta forma, o foco principal do Linkedin são os franqueados, do Facebook as consultoras e do Instagram os consumidores finais.

20 abr 2017

Parece brincadeira

A 29ª edição do catálogo Golfran Fianceé traz na capa uma imagem que lembra uma casa de bonecas, daquelas com um corte lateral para as crianças possam desenvolver suas brincadeiras. Nela vemos vários cômodos da casa, dando uma ideia da variedade de produtos que o consumidor irá encontrar no interior do catálogo, além de fazer uma associação com o fato de que é tão fácil comprar produtos através do catálogo que chega a parecer brincadeira. 

O catálogo criado pela Infoco traz ainda uma série de dicas extremamente úteis tanto para as consultoras quanto para os clientes Golfran, entre elas: como escolher a cortina do tamanho certo para seu ambiente, como escolher o tapete do tamanho certo, como saber o tamanho exato do seu pé para não errar na compra do sapato, entre outras.

13 abr 2017

Sem vergonha de dizer a idade

Dando continuidade às campanhas anteriores, que visam a liberdade e o empoderamento da mulher, a Pole Modas lança agora a campanha de 40 anos da loja. São três VTs, três outdoors e diversas outras peças para redes sociais que mostram que é hora das mulheres deixarem de lado todos os preconceitos e assumirem quem são, sem precisar provar nada para ninguém, sem precisar ter medo de dizer a verdadeira idade.
A nova campanha assinada pela Infoco mostra que a Pole está fazendo 40 anos com muito orgulho, sem vergonha nenhuma em falar sua idade, muito pelo contrário, é motivo de enorme satisfação. Essa loja tem muita história pra contar, muita experiência para compartilhar e um visão sempre focada na próxima coleção, na próxima tendência, na próxima estação. E é isso que a mantém jovem: o olhar no futuro.

10 abr 2017

Hoje é dia de piquenique

Criado pela Infoco Propaganda, a nona edição do catálogo Golfran Baby tem como tema central um dia de piquenique. Com uma grande variedade de itens de cama, mesa, banho, brinquedos, utilidades, artigos para passeio e produtos de segurança, todos escolhidos com muito amor e carinho pelo pessoal da Golfran para deixar a vida dos bebês ainda mais divertida e descomplicada, o catálogo contou ainda com outro grande diferencial que foi um guia de locais para fazer piquenique em algumas das principais capitais brasileiras.

Mais antigas