02 out 2013

FOCA + Braun

A FOCA - Mobilidade Inteligente se juntou à The Braun Corporation, líder mundial na fabricação de veículos adaptados para pessoas com necessidades especiais e na indústria de mobilidade.  A organização norte-americana adquiriu 50% da participação societária da empresa caxiense.

Para divulgar esta novidade ao mercado, a Infoco elaborou um release, explorando  detalhes da fusão. A partir disso, quatro notas foram divulgadas pela imprensa: no Jornal Pioneiro, no Zero Hora, no Jornal do Comércio e na Autodata.

Confira!

30 set 2013

Fanpage Club Mini

A Infoco desenvolveu e alimenta a fanpage do Club Mini com posts diários sobre a história do carro e dicas de turismo em Canela. Ao utilizar o Facebook como uma ferramenta de mídia, aumentou o número de fãs – em duas semana – de 10 para quase 3.000: um crescimento significativo e excelente para a divulgação do 7º Encontro Internacional MINI, que será realizado pelo Clube, nos dias 11, 12 e 13 de outubro, em Canela.

Clique aqui e confira!

23 set 2013

Skate na Serra

A Hip está promovendo o Circuito de Skate da Serra Gaúcha, nas cidades de Bento Gonçalves, Garibaldi e Caxias do Sul. Para divulgar o evento, a Infoco criou cartazes, e-mail marketing e um blog específico com informações sobre o Circuito.

Clique aqui e confira.

16 set 2013

Em busca da onda perfeita

Com o logotipo criado pela Infoco Propaganda, Endless é o nome de um concurso, criado pelo fotógrafo Lauro Grivot, que tem a  finalidade de promover o surf através de fotos, das quais, a melhor será premiada. Neste ano, o evento será realizado de 2 a 20 de setembro, na França.

09 set 2013

A Prolar é ISO

Com um trabalho de comunicação interna e externa, a Infoco está divulgando ao mercado que a Prolar é a primeira imobiliária da Serra Gaúcha a conquistar a ISO 9001:2008.

Através de anúncios para jornal, post para Facebook, elaboração de novas fachadas para as unidades (matriz e filial) e convite para evento de comemoração da conquista, a novidade está sendo expandida ao público, reforçando a identidade visual da marca.

03 set 2013

Grandes parcerias

Recentemente, a Neobus estampou as páginas de duas revistas - Valor Econômico e Força Iveco -  com os respectivos anúncios: Mega BRT e N10 Scania; e N10 Iveco.

O visual e conceito de cada peça, elaborados pela Infoco, mesclou objetividade e arte, contribuindo para aumentar o impacto atrativo perante o público.

Confira!

28 ago 2013

Metalli na Plastech

Para engrandecer ainda mais a participação da Metalli na Plastech 2013 - que acontece de 27/08 a 30/08, nos Pavilhões da Festa da Uva (Caxias do Sul) - a Infoco deu toda assessoria à empresa. Além de trabalhar na identidade visual de convite, folder e estande, a agência propôs uma ação diferenciada, que convidava os clientes e amigos a visitarem o espaço da Metalli e provarem de queijos nobres servidos no local. Assim, conseguiu enfatizar a importância de se ter uma matéria-prima de qualidade para produzir produtos perfeitos.

19 ago 2013

Catálogo de equipamentos Tecnipar

A Infoco reuniu todas as ferramentas que a Tecnipar oferece ao ramo da construção civil, em um catálogo específico, que privilegia os diferenciais de cada equipamento. O material, com aplicação de verniz na capa, possui acabamento em grampo e tem como base a nova identidade visual da marca.

Mais antigas