28 jan 2014

Design que conquista

O material criado pela Infoco para a Neobus presentear seus clientes e amigos está fazendo o maior sucesso. O caderno e o calendário ficaram tão bonitos que estão sendo disputadíssimos. Além da funcionalidade dos brindes, eles divulgam os produtos e apresentam a empresa de maneira institucional. Tanto o caderno quanto o calendário contam com um design gráfico diferenciado onde uma textura sobreposta ao fundo cria um efeito moderno e destaca os produtos Neobus. O calendário conta ainda com hot stamping e acabamento em prolan, e o caderno possui verniz localizado e prolan na capa, que protege e dá um excelente acabamento às peças.

15 jan 2014

Presentes que marcam

O Caderno e Calendário que a Infoco criou para a Foca estão fazendo o maior sucesso. São brindes extremamente úteis que fazem com que a Foca seja lembrada diariamente pelos seus clientes.

06 jan 2014

Caderno e Calendário Metalli 2014

Para presentar clientes, amigos e fornecedores da Metalli Aços Especiais, a Infoco criou Caderno e Calendário para 2014. Com um visual muito bonito, além de funcionais, os brindes também servem para apresentar a empresa e os produtos que ela comercializa.

18 dez 2013

Final de ano da Infoco

.

11 dez 2013

Natal do Carolho Hip

Mais uma vez a campanha de Natal Hip está fazendo o maior sucesso. Com o mote “Natal do Carolho Hip”, ela traz toda irreverência que já é marca registrada da loja. Além das peças de ponto de venda e mídias sociais, a Infoco criou uma ação de marketing de guerrilha que consiste em blitzes realizadas principalmente nas saídas dos colégios, mantendo um contato direto e certeiro com o público-alvo da loja.

14 nov 2013

Redesenho

Com o desafio de modernizar a marca da Tecnipar Equipamentos Industriais, acompanhando a evolução da empresa, a Infoco redesenhou a mesma trazendo características mais orgânicas e cores que remetem à natureza, valorizando a sustentabilidade dos seus produtos sem perder as características originais da assinatura visual. Além disso, foi tomado o cuidado de manter uma unidade com a outra marca da empresa, a Tecnipar Construção Civil, também criada pela Infoco.

06 nov 2013

Prontos pra batalha

A Infoco criou a identidade visual e todo material de apoio para o Treinamento em Vendas Neobus. Com motivos militares, o evento busca qualificar ainda mais a equipe comercial para a guerra do mercado.

15 out 2013

Nas ruas

A nova campanha da Fedrizzi Seguros já está nas ruas. Ao todo, são nove outdoors em Caxias do Sul e cinco placas na Rota do Sol. A campanha foi criada pela Infoco com o objetivo de reforçar a marca da Fedrizzi e divulgar a nova sede da empresa que já está em funcionamento. Em breve você poderá ouvir também os spots no rádio.

Mais antigas