30 jun 2014

Infoco conquista novo cliente com atuação em todo território nacional

Com mais de 100 franqueados e 16.000 consultoras espalhadas por todo o país, a Golfran – maior catálogo de venda direta do Brasil – é o novo cliente de porte nacional da Infoco. A empresa, que iniciou um novo plano de expansão com o objetivo de dobrar o número de consultoras e franqueados até o final de 2016, até o momento contou com a colaboração da Infoco no desenvolvimento da nova identidade visual da marca e seu manual de aplicação, manual da franquia, e-mail marketing, cartaz e folder para captação de novos franqueados, e-mail marketing, cartaz e folder para captação de novas consultoras, além de planos de mídia, fachada das lojas e uma série de outros materiais de apoio. E isso é só o começo.

17 jun 2014

Fedrizzi Seguros: mais de 8.000 fãs

A Fan Page da Fedrizzi Seguros já está com mais de 8.000 fãs que estão sempre compartilhando e curtindo os posts criados pela Infoco para divulgar a marca Fedrizzi Seguros e se aproximar cada vez mais do seu público, reforçando a cumplicidade e fidelidade com os mesmos. 
Além de importantes dicas de segurança, que ajudam a prevenir e evitar acidentes e outros inconvenientes do dia a dia, desde que passou a gerenciar a página, em dezembro de 2013, a Infoco criou uma série de campanhas específicas para o Facebook, gerando milhares de curtidas e compartilhamentos mensalmente.

10 jun 2014

Um método inovador

Criado em 2013, o IAB – Instituto Áureos do Brasil, surgiu a partir de uma proposta inovadora para o desenvolvimento de gestores baseado em sete pilares e que visa mostrar que o processo evolutivo para a transformação pessoal e profissional está em nossas próprias mãos.
E para divulgar o Instituto e apresentar a sua proposta para o mercado, a Infoco criou a identidade visual da marca, slogan, folder, material de expediente, e-mail marketing, fan page e uma série de outros materiais e ações que estão sendo implementadas desde maio deste ano.

29 mai 2014

Prolar no Feirão da Caixa

A Prolar participou do 10º Feirão da Casa Própria, realizado pela Caixa Econômica Federal, que aconteceu nos Pavilhões da Festa da Uva em Caxias do Sul nos dias 17 e 18 de maio. O evento foi um verdadeiro sucesso, contanto com uma grande participação do público que ficou extremamente satisfeito com as ofertas especiais da Prolar. Além disso, as crianças que passaram pelo estande da empresa também ficaram muito felizes com as balas e balões personalizados que ganharam de presente.
Para reforçar a participação da Prolar no evento, a Infoco criou um folder com as principais ofertas de imóveis, personalização do estante, anúncio para jornal, ações de divulgação em redes sociais e blitze em locais estratégicos da cidade, com promotoras fantasiadas de abelhinha, representando o mascote da Prolar, e corretores distribuindo balas, balões e folders.

20 mai 2014

Fazendo a festa

A Infoco criou o nome e a identidade visual da nova casa de festa que irá inaugurar em breve em Caxias do Sul. A Gatto & Topo está em fase de conclusão da sua sede que irá contar com uma série atrações inéditas na cidade, apresentando um novo conceito em festas infantis.

14 mai 2014

Infoco conquista a Duroline

A Infoco acaba de conquistar mais um importante cliente: a Duroline Freios e Componentes. A agência assumiu a conta em março deste ano e já está trabalhando na linguagem gráfica da empresa. O primeiro de uma série de trabalhos que em breve poderão ser vistos no Brasil inteiro foi uma ação realizada durante a 4a AUTOMEC – Feira Internacional Especializada em Peças, Equipamentos e Serviços para Veículos Pesados e Comerciais, que aconteceu de 1o a 5 de abril, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo – SP.

23 abr 2014

TCS na CONASIPA

A TCS Sistemas para Gestão esteve presente na 30ª edição do Congresso Nacional de Sindicatos Patronais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, que aconteceu de 9 a 11 de abril de 2014, no Minascentro, em Belo Horizonte - MG. Com o tema “A Inconfidência do Comércio”, o Congresso abordou a substituição tributária, abrangendo o planejamento e o controle na tributação como fatores decisivos para a sustentabilidade empresarial.

Para a divulgação da TCS durante o evento, a Infoco desenvolveu a programação visual do estande, VT de apresentação da empresa e um brinde para ser entregue aos visitantes. Um sucesso!

31 mar 2014

Aluguel é com a Prolar

A imobiliária que mais cresce na região está com mais uma novidade que vai conquistar os consumidores. Agora, quem alugar um imóvel comercial ou residencial com a Prolar pode ganhar o primeiro mês de aluguel de graça. Os imóveis que fazem parte da promoção estão indiciados em um selo no site.
E para divulgar a promoção, a Infoco criou diversas peças que estão sendo veiculadas nos classificados do jornal Pioneiro, no site da Prolar e na fanpage da imobiliária no Facebook.

Mais antigas