24 out 2014

Catálogo Golfran Baby

O projeto gráfico criado pela Infoco para o catálogo Golfran Baby ficou uma fofura. Nele, clientes e consumidores podem encontrar uma grande variedade de produtos das melhores marcas para fazer a alegria dos pais e dos pequenos. São milhares de itens que vão de roupas e acessórios, passando por brinquedos, até móveis e decoração. Ficamos tão felizes com o resultado que já estamos planejado o próximo.

14 out 2014

Ecobags Tecnipar fazem sucesso na 17ª Construsul

De 6 a 9 de agosto, a Tecnipar esteve participando da 17ª Construsul, em Novo Hamburgo, RS. Reconhecida como o maior encontro da construção civil da Região Sul e o segundo maior do País, a feira reuniu representantes de toda cadeia produtiva - indústrias, varejo, compradores, construtores, lojistas, engenheiros, arquitetos, entidades setoriais, representantes do governo e imprensa - para apresentar os últimos lançamentos e tendências para o setor, estreitar contatos comerciais e realizar negócios.
Durante o evento, a Tecnipar presenteou o público que visitou seu estante com sacolas ecológicas (ecobags) criadas pela Infoco: quem ganhou, adorou o presente.

10 out 2014

Catálogo Golfran Fianceé

Já está sendo distribuído em todo o território nacional o novo Catálogo Golfran Fianceé, o maior catálogo de venda direta do Brasil. Com projeto gráfico desenvolvido pela Infoco, possui mais de 7.000 itens e 35.000 combinações para adquirir na cor e modelo desejados, o catálogo oferece produtos de cama, mesa e banho, vestuário, moda íntima, calçados, saúde pessoal, brinquedos, tapeçaria, cortinas, móveis, utilidades para o lar e muito mais para os clientes comprarem sem sair de casa.

01 out 2014

Um não, dois

A campanha Pague 1, Leve 2 da Hip fez o maior sucesso e superou todas as projeções. Para ilustrar a promoção, que contou com spots de rádio, peças para internet e redes sociais e painel na loja, a Infoco utilizou mais uma vez um apelo inusitado e irreverente que já é marca registra da Hip. Desta vez, um anão duplicado, reforçando a chamada “1 não, 2”, foi o garoto propaganda da campanha que rendeu muitos comentários e boas vendas.

22 set 2014

Busauto. Primeira autorizada Neobus em Porto Alegre

Na quinta-feira, 28 de agosto, inaugurou a primeira autorizada de peças e assistência técnica Neobus para Porto Alegre e região: a Busauto.
O evento, que contou com a presença do prefeito da cidade, José Fortunati, e do presidente da Neobus, Edson Tomiello, foi prestigiado por 170 pessoas que puderam conhecer de perto a infraestrutura da empresa.
A Infoco criou convite, identificação interna do local e um vídeo de apresentação da Neobus que foi passado durante o evento.
A Busauto Neobus está localizada na Rua São Nicolau, 230 / Pavilhão 03, Bairro Santa Maria Goretti, Porto Alegre – RS. O telefone para contato é (51) 3022.6363.

16 set 2014

Para comemorar brincando

No dia 28 de agosto inaugurou em Caxias do Sul a mais nova casa de festas infantis da Serra Gaúcha: a Gatto & Topo. O lugar, que oferece cardápio diferenciado, espaço exclusivo para adultos e brinquedos inéditos na cidade e região, teve nome, identidade visual e materiais de divulgação criados pela Infoco, que também é responsável pelo gerenciamento das suas redes sociais. Conheça você também este espaço com proposta diferenciada onde as crianças brincam, os pais se divertem e todos comemoram.

09 set 2014

Hip. Sucesso nas redes sociais

Os posts para datas comemorativas criados pela Infoco para a Hip estão batendo recordes de curtidas e compartilhamentos nas páginas das redes sociais da loja. Esse é o resultado de um trabalho da Infoco e da Hip totalmente alinhado com o público. Sinal de que continuamos no caminho certo!


Veja alguns deles:

26 ago 2014

Infoco e Zanette colhendo bons frutos

A Infoco criou a nova identidade visual e os materiais de expediente da Zanette Agronegócios. Com sede em Caxias do Sul, a empresa trabalha com produção, armazenagem, classificação e logística de frutas selecionadas de qualidade superior, tendo como carro chefe a maçã. E para demostrar o ramo de negócios da empresa, a Infoco criou uma logomarca que tem como símbolo uma maçã formada por fatias de várias outras frutas que a empresa trabalha, como ameixa, pera, caqui e pêssego, que é reforçado pelas cores que fazem referência a elas.

Mais antigas