17 fev 2015

Calendário Metalli

O sempre aguardado calendário de mesa da Metalli este ano foi inspirado em um bloco de metal com os dias do mês escritos sobre ele. Prático e elegante, apresenta um layout bastante limpo que facilita a leitura e não cansa o usuário. Cada mês traz um produto ou serviço da Metalli e tem como cor de fundo a mesma cor utilizada para identificar o referido produto em outros materiais, como em catálogos, lâminas e no site, criando assim uma unidade gráfica entre eles.

12 fev 2015

Serrando Tudo

A tradicional promoção Queimando Tudo da Hip este ano trouxe um desafio um pouco diferente para a Infoco. Todas as peças de vestuário da loja estariam em promoção, só que com um diferencial: as que eram para a parte superior do corpo teriam um desconto diferente das que eram da parte inferior. A partir disso tivemos a ideia de trabalhar com a imagem de um mágico serrando uma pessoa ao meio, para falar que os descontos eram de 40% para peças da cintura para cima e de 50% para peças da cintura para baixo. E a promoção passou a se chamar Serrando Tudo. Para amarrar todo o conceito, criamos o slogan “Parece Mágica”.

21 jan 2015

Um trabalho bem lapidado

Já está em circulação o novo Catálogo Golfran Joias criado pela Infoco. Inspirado na nova coleção, e na liberdade de escolhas e de sentimentos, ele traz peças que remetem a caminhos cercados de fé, introspecção e contato com a natureza, mostrando a beleza de fenômenos naturais como orvalho e revoadas, e também das flores.

05 jan 2015

100% seguro

Quem vai para a praia pela Rota do Sol pode ver os novos outdoors da campanha institucional da Fedrizzi Seguros. Sempre usando o bom humor, desta vez a corretora trabalha com situações típicas do verão para reforçar que 100% seguro mesmo, só a Fedrizzi. A campanha conta ainda com spot de rádio que está sendo veiculado na UCS FM e posts nas redes sociais da empresa.

19 dez 2014

Treta que não acaba mais

A Hip sempre apresenta novidades para o mercado, inclusive em suas campanhas. E neste Natal não poderia ser diferente. A Infoco criou uma série exclusiva para a loja que conta as aventuras e desventuras do Papai Noel e seu ajudante duende. Intitulada “Por Trás do Gorro Vermelho” a série conta com 8 capítulos de 15” cada, feitos originalmente para o Instagram, que são veiculados também no Facebook e enviados pelo WhatsApp. A campanha conta ainda com spots de rádio e outras peças de divulgação como painel na loja e peças virtuais.

 

Assista os vídeos:

Por Trás do Gorro Vermelho from Hip Muito Além do Skate on Vimeo.

18 dez 2014

Férias coletivas

-

12 nov 2014

Golfran na TV

Já está quase pronto o comercial da Golfran, criado pela Infoco para veicular na televisão. Em breve você poderá conferir mais esse trabalho. A produção é da Metamorfose Filmes. Aguarde!

03 nov 2014

Construindo parcerias

Desde agosto deste ano, a Infoco está com um novo cliente em casa: a Construfácil. Fundada em 1997, na cidade de Santa Cruz do Sul, a empresa realiza empreendimentos nos segmentos residencial, comercial e industrial e já urbanizou e comercializou mais de 1.000 lotes em Santa Cruz do Sul e região. Atuando em Caxias do Sul desde 2009, a Construfácil entregou a primeira obra na cidade em 2012. Atualmente, a Infoco está desenvolvendo as campanhas para dois novos loteamentos que serão lançados em breve em Caxias do Sul, um deles, inclusive, é um condomínio fechado de alto padrão, com uma proposta sustentável, que promete ser referência no estado e no Brasil.

Mais antigas