26 ago 2014

Infoco e Zanette colhendo bons frutos

A Infoco criou a nova identidade visual e os materiais de expediente da Zanette Agronegócios. Com sede em Caxias do Sul, a empresa trabalha com produção, armazenagem, classificação e logística de frutas selecionadas de qualidade superior, tendo como carro chefe a maçã. E para demostrar o ramo de negócios da empresa, a Infoco criou uma logomarca que tem como símbolo uma maçã formada por fatias de várias outras frutas que a empresa trabalha, como ameixa, pera, caqui e pêssego, que é reforçado pelas cores que fazem referência a elas.

12 ago 2014

Prêmio para Caderno da Neobus

O caderno corporativo da Neobus, criado pela Infoco para a empresa presentear seus clientes, conquista o 1º lugar em sua categoria no 10º prêmio gaúcho de excelência gráfica, da ABIGRAF – RS, juntamente com a Editora São Miguel, que produziu os impressos.

O material foi desenvolvido no final de 2013 e foi entregue aos clientes Neobus de todo o Brasil, juntamente com o calendário 2014. As peças contam com design refinado e acabamento de alto padrão gráfico, garantindo o sucesso dos cadernos e calendários Neobus, repetido a cada nova edição.

05 ago 2014

Gatices. Pensamos como gatos.

Uma loja virtual somente com produtos para gatos: essa é a proposta da Gatices. E para por a ideia em prática, a Infoco criou logo, identidade visual e slogan para a empresa que em breve estará com seu site no ar. Se você também ama gatos, não deixe de visitar www.gatices.com.br.

14 jul 2014

Pontos dos Cafés investe no PDV

A Infoco desenvolveu uma série de materiais para Ponto de Venda para o Ponto dos Cafés. Além de displays para máquinas, com destaque para produtos específicos como cappuccino e chocolate cremoso, também foram criados cartaz para auxiliar na divulgação, com espaço para o lojista colocar o preço do produto, display de mesa em forma de caixinha, que além de divulgar a marca e os produtos também serve como porta-açúcar/adoçante e colher, e um display "rotativo" onde o lojista pode trocar a arte para destacar o produto de interesse.

30 jun 2014

Infoco conquista novo cliente com atuação em todo território nacional

Com mais de 100 franqueados e 16.000 consultoras espalhadas por todo o país, a Golfran – maior catálogo de venda direta do Brasil – é o novo cliente de porte nacional da Infoco. A empresa, que iniciou um novo plano de expansão com o objetivo de dobrar o número de consultoras e franqueados até o final de 2016, até o momento contou com a colaboração da Infoco no desenvolvimento da nova identidade visual da marca e seu manual de aplicação, manual da franquia, e-mail marketing, cartaz e folder para captação de novos franqueados, e-mail marketing, cartaz e folder para captação de novas consultoras, além de planos de mídia, fachada das lojas e uma série de outros materiais de apoio. E isso é só o começo.

17 jun 2014

Fedrizzi Seguros: mais de 8.000 fãs

A Fan Page da Fedrizzi Seguros já está com mais de 8.000 fãs que estão sempre compartilhando e curtindo os posts criados pela Infoco para divulgar a marca Fedrizzi Seguros e se aproximar cada vez mais do seu público, reforçando a cumplicidade e fidelidade com os mesmos. 
Além de importantes dicas de segurança, que ajudam a prevenir e evitar acidentes e outros inconvenientes do dia a dia, desde que passou a gerenciar a página, em dezembro de 2013, a Infoco criou uma série de campanhas específicas para o Facebook, gerando milhares de curtidas e compartilhamentos mensalmente.

10 jun 2014

Um método inovador

Criado em 2013, o IAB – Instituto Áureos do Brasil, surgiu a partir de uma proposta inovadora para o desenvolvimento de gestores baseado em sete pilares e que visa mostrar que o processo evolutivo para a transformação pessoal e profissional está em nossas próprias mãos.
E para divulgar o Instituto e apresentar a sua proposta para o mercado, a Infoco criou a identidade visual da marca, slogan, folder, material de expediente, e-mail marketing, fan page e uma série de outros materiais e ações que estão sendo implementadas desde maio deste ano.

29 mai 2014

Prolar no Feirão da Caixa

A Prolar participou do 10º Feirão da Casa Própria, realizado pela Caixa Econômica Federal, que aconteceu nos Pavilhões da Festa da Uva em Caxias do Sul nos dias 17 e 18 de maio. O evento foi um verdadeiro sucesso, contanto com uma grande participação do público que ficou extremamente satisfeito com as ofertas especiais da Prolar. Além disso, as crianças que passaram pelo estande da empresa também ficaram muito felizes com as balas e balões personalizados que ganharam de presente.
Para reforçar a participação da Prolar no evento, a Infoco criou um folder com as principais ofertas de imóveis, personalização do estante, anúncio para jornal, ações de divulgação em redes sociais e blitze em locais estratégicos da cidade, com promotoras fantasiadas de abelhinha, representando o mascote da Prolar, e corretores distribuindo balas, balões e folders.

Mais antigas