O novo catálogo Golfran Baby está uma fofura
A Infoco buscou inspiração no scrapbook para compor a arte do novo catálogo Golfran Baby. Com uma série de novidades em vestuário, cama, banho, brinquedos, utilidades, artigos para o passeio e produtos de segurança que a Golfran escolheu especialmente para facilitar a vida de seus clientes e tornar os momentos com o bebê ainda mais especiais, ele ficou um encanto.
Scrapbook é a arte de fazer ou decorar álbuns, livros, cartas, convites e outros, através do uso de fotografias, papeis decorados, etiquetas, acessórios para enfeites e qualquer outro material que possa ser colado para traduzir seus sentimentos e memórias naquela situação.
Novo catálogo Golfran Fianceé
O novo catálogo Golfran Fianceé desenvolvido pela Infoco Propaganda está fazendo o maior sucesso. Com mais de 7.000 itens e 35.000 combinações, ele é a principal ferramenta de venda utilizada por milhares de consultoras Golfran no Brasil inteiro. Além de uma série de novidades em produtos, ele traz dicas e curiosidades para facilitar o dia a dia de clientes e consultoras.
A transformação já começou
Com mais de 30 anos de mercado, a Pole Modas, de Caxias do Sul, está reposicionando sua marca no mercado. Para isso, contou com a ajuda da Infoco Propaganda, que criou uma campanha para se comunicar com essa nova mulher que está cada vez mais independente, consciente e segura de si, sem deixar de ser feminina, romântica ou maternal. Com mensagens que promovem a valorização, a independência e o empoderamento da mulher, a campanha conta com anúncios de jornal, outdoors, peças virtuais, spot de rádio e ações realizadas nos pontos de venda.
Tem cliente novo na casa
A partir deste mês a Imobiliária Bassanesi de Caxias do Sul conta com o apoio da Infoco Propaganda na sua comunicação. A agência será a responsável por anúncios feitos através do Jornal Pioneiro para divulgar serviços e imóveis da empresa. O primeiro anúncio saiu na capa dos Classificados no dia 23 de fevereiro.
Novo site Construfácil
Depois de desenvolver diversos materiais para o lançamento de empreendimentos da Construfácil, a Infoco acaba de criar o novo site da empresa. Para conhecer, acesse www.construfacilrs.com.br.
Calendário Metalli
O sempre aguardado calendário de mesa da Metalli este ano foi inspirado em um bloco de metal com os dias do mês escritos sobre ele. Prático e elegante, apresenta um layout bastante limpo que facilita a leitura e não cansa o usuário. Cada mês traz um produto ou serviço da Metalli e tem como cor de fundo a mesma cor utilizada para identificar o referido produto em outros materiais, como em catálogos, lâminas e no site, criando assim uma unidade gráfica entre eles.
Serrando Tudo
A tradicional promoção Queimando Tudo da Hip este ano trouxe um desafio um pouco diferente para a Infoco. Todas as peças de vestuário da loja estariam em promoção, só que com um diferencial: as que eram para a parte superior do corpo teriam um desconto diferente das que eram da parte inferior. A partir disso tivemos a ideia de trabalhar com a imagem de um mágico serrando uma pessoa ao meio, para falar que os descontos eram de 40% para peças da cintura para cima e de 50% para peças da cintura para baixo. E a promoção passou a se chamar Serrando Tudo. Para amarrar todo o conceito, criamos o slogan “Parece Mágica”.