10 ago 2018

Quanto custa o outfit?

Sempre ligada nas últimas tendências e mantendo uma linguagem atual e próxima do seu público, a Hip mais uma vez aposta no bom humor e irreverência para divulgar sua liquidação de inverno. A campanha criada pela Infoco este ano foi inspirada no gordinho do outfit, que ficou famoso nas redes sociais ao divulgar o preço das peças que estava usando para compor seu visual.
Além de forte divulgação no meio digital, a campanha contou com spot de rádio, frontlight e peças para PDV.

30 jul 2018

Novo catálogo Golfran Joias

A 14ª edição do catálogo Golfran Joias está cheia de novidades. Entre elas, o layout com um clima tropical, inspirado na beleza natural do nosso país. Criado pela Infoco Propaganda, ele resgata o orgulho do que é nosso – nossa cultura, nossas paisagens, nossa gente.

16 jul 2018

Equipe alinhada

No dia 23 de junho, a equipe da Infoco teve uma experiência diferente de muita integração e aprendizado. Passamos o sábado no Sítio da Tina, localizado em São Jorge da Mulada.
Pela manhã, fomos recebidos com um delicioso café e em seguida tivemos uma prática integrativa com a facilitadora Ana Paula Borges Lorenzet, especialista em Psicologia Transpessoal.
Após o almoço, preparado com ingredientes fornecido por produtores locais, continuamos as atividades com treinamento ministrado por André Nogueira Hubler, da SPIND - Centro de Desenvolvimento da Mente e da Alma, que falou sobre Fluxo de Informações, Sinergia e Sentido.
Para encerrar as atividades, tivemos uma festa de São João, onde todos se divertiram de montão.

26 jun 2018

Hip na Copa do Mundo

A Hip entrou no clima de Copa do Mundo e resolveu convidar seus clientes para assistirem juntos os jogos do Brasil na Copa e torcer pela Seleção. Para divulgar a ação, a Infoco criou display, post e stories para as redes sociais da loja.

14 jun 2018

Postos Fernandes

O recém-inaugurado Posto Fernandes, de Caxias do Sul, contou com o trabalho da Infoco Propaganda que desenvolveu a identidade visual da empresa, material de expediente, sinalização e slogan. Além disso, a Infoco também criou uma série de materiais promocionais tanto para o posto em si, quanto para a loja de conveniências do local. E fique atento que em breve teremos ainda mais novidades.

08 jun 2018

Dia dos Namorados Estúdio JH

A Infoco Propaganda criou a campanha de Dia dos Namorados para o Estúdio JH, de Caxias do Sul. Esse foi o primeiro trabalho que a agência desenvolveu para o novo cliente e já está tendo uma ótima repercussão. Intitulada Pra ninguém ficar com ciúmes!, a promoção oferece massagem + taça de vinho + aromaterapia + musicoterapia para o casal com preço diferenciado.

24 mai 2018

Novo catálogo Metalli

A Infoco Propaganda desenvolveu uma versão resumida do catálogo de produtos da Metalli Aços Especiais. Feito para ser distribuído em feiras e eventos, o material conta com um resumo dos principais produtos comercializados pela empresa e uma produção gráfica diferenciada, com acabamento metalizado.
O conceito trabalhado para ilustrar a capa foi o de qualidade de peso, tendo um bloco de metal erguido por um guindaste, fazendo referência tanto à qualidade dos aços especiais que a empresa comercializa, quanto à sua capacidade de fornecer blocos de aço de grandes formatos para a produção de moldes dos mais variados portes.

11 mai 2018

Nivea Stelmann na capa do maior catálogo de venda direta do do Brasil

Com trinta novos fornecedores e cento e dezoito páginas a mais, o novo catálogo Golfran Fianceé desenvolvido pela Infoco Propaganda traz a atriz Nivea Stelmann ilustrando a sua capa. As fotos foram tiradas em Miami, nos Estados Unidos.
O tema deste edição é Conquistas, e reforça a importância das pessoas continuarem trabalhando com determinação e otimismo para alcançarem seus objetivos em 2018.

Mais antigas